Terça-feira, 20 de agosto de 2013 - 07h18

De A Tribuna On-line

Os motoristas que utilizam as estradas da região na manhã desta terça-feira encontram tráfego complicado em alguns trechos da Via Anchieta. Quem precisa ir a São Paulo, enfrenta morosidade na altura do planalto, na chegada à capital, e na Cônego Domênico Rangoni, do Km 267 ao 270. 

Já no sentido Guarujá, a Domênico Rangoni está com lentidão pelo excesso de veículos aos terminais portuários do KM 270 ao KM 262. O mesmo acontece no trecho de serra, do Km 44 ao 55, na chegada à Baixada Santista, do Km 56 ao KM 55 e na Rodovia Padre Manoel Da Nóbrega, do Km 272 ao Km 270. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta Imigrantes, o tempo e a visibilidade estão bons.

A Operação em vigor é a 5x5, com a descida da Serra sendo feita pelas Pistas Sul da Rodovia dos Imigrantes e Via Anchieta. Para quem segue à capital, as opções são as Pistas Norte. 

Balsas

Quem utiliza pretende fazer o trajeto Santos-Guarujá espera em média dez minutos para entrar em uma das sete balsas que estão em operação. Já os trajetos de Cananéia-Ilha Comprida e Guarujá-Bertioga operam com uma embarcação e o tempo de espera é de 25 minutos. Em São Sebastião e Ilhabela, motoristas esperam trinta minutos e o percurso é feito com três embarcações.

Leia mais:- Estradas amanhecem com tráfego complicado no acesso ao porto.

 

Matriz:

Av. Ministro Marcos Freire, 1880. Praia Grande/SP
CEP.: 11724-000
Bairro: Sítio São Sebastião.
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Tel.: (13) 3481-4446
Fax.: (13) 4010-3416

Leia mais:Contato

 

Todos os implementos são de propriedade das empresas que formam o Grupo AJR. Investimentos que geram condições plenas de operações com grande rapidez e eficiência. Temos a disposição caminhões basculantes, escavadeiras e tratores de diversos tipos para prestar o melhor serviço com foco na qualidade e atendimento dentro do prazo planejado.

Em nossa matriz realizamos também a manutenção de todos os implementos utilizando mão de obra qualificada e fornecedores capacitados. Outro diferencial de nosso mix de serviços é a possibilidade de realizarmos o transporte de diversos tipos de máquinas em semirreboques do tipo prancha rebaixada.

Todos os implementos estão disponíveis para locação aos parceiros.

O compromisso com a qualidade, presteza e tecnologia fazem com que o Grupo AJR prospere em mais este importante segmento.

Leia mais:Equipamentos

 
Av. Ministro Marcos Freire, 1880 | Bairro: Sítio São Sebastião | Praia Grande/SP.
Tel.: (13) 3481-4446.
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Leia mais:Matriz

 

O Grupo AJR tem como atividade mais recente a mineração. Com a aquisição de uma área estrategicamente posicionada, com as devidas autorizações previstas por órgãos como prefeitura municipal e meio ambiente, pode fornecer matéria prima para empresas de construção entre outros segmentos na baixada santista.

Terra, pedra e areia estão disponíveis para atender a qualquer necessidade da região.

Possui também em sua matriz a operação de locação de implementos para terraplanagem. Contempla todos os serviços relacionados a transporte e remoção de resíduos dos mais diversos tipos. Como por exemplo: Aterro e desaterro, demolição, limpeza de terreno, movimentação de terra, retirada de entulho e terraplanagem.

Promovemos o transporte e a correta destinação do material retirado com competência. Tudo planejado em parceria com os órgãos fiscalizadores municipais, estaduais e federais. Parcerias estratégicas garantem o sucesso das operações.

 

Leia mais:Serviços Mineração

 
www.vozvodimdom.com