Quarta-feira, 28 de agosto de 2013 - 07h55

De A Tribuna On-line

Atualizado 8h15

Os motoristas que utilizam as estradas da região na manhã desta quarta-feira encontram lentidão apenas na Cônego Domênico Rangoni, do Km 251 ao Km 249, no acesso aos terminais da Ilha Barnabé. Segundo a Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, o tempo está encoberto e a visibilidade nos trechos de serra e planalto da Via Anchieta e da Rodovia dos Imigrantes está prejudicada pela neblina. 

A Pista Norte da Anchieta está bloqueada para obras, entre o km 40 e o km 55. A previsão é de que o trecho seja liberado para tráfego às 16h. A Operação em vigor é a 5x3, com a descida da Serra sendo feita pelas Pistas Sul da Rodovia dos Imigrantes e Via Anchieta. Para quem segue à capital, a única opção é a Pista Norte da Imigrantes. 

Balsas

Quem pretende fazer o trajeto Santos-Guarujá espera em média dez minutos para entrar em uma das sete balsas que estão em operação. Já os trajetos de Cananéia-Ilha Comprida e Guarujá-Bertioga operam com uma embarcação e o tempo de espera é de 25 minutos. Em São Sebastião e Ilhabela, motoristas esperam trinta minutos e o percurso é feito com três embarcações.

 
www.vozvodimdom.com